terça-feira, janeiro 17, 2012

Desconto e Reembolso de Taxas

Pessoal,

Tem surgido muitas dúvidas em relação às taxas que devem ser descontadas do paycheck.

Conforme foi falado nas orientações pré-embarque e está no Manual do FREE, as taxas que devem ser descontadas do paycheck de intercambistas são as seguintes: taxas Federais, Estaduais e Municipais, caso esta última se aplique. Taxas como o Medicare e Social Security Withholding não deverão ser pagas por intercambistas, apenas por trabalhadores americanos.

Caso vocês estejam sendo descontados destas taxas, vocês devem conversar com o seu empregador, solicitando a remoção destas taxas, e também reportar isto para o Sponsor de vocês por email, para que eles tenham isto registrado. Nestes casos, não há como pedir reembolso das taxas descontadas neste momento, porém vocês poderão receber este reembolso juntamente com o reembolso das demais taxas depois que vocês voltarem para o Brasil.

A Egali é parceira de uma das empresas líderes no setor de restituição de impostos, chamada TaxBack.com. Para solicitar o reembolso das taxas através do Tax Back, basta vocês se cadastrarem no site www.taxback.com/Egali. Lembramos que para este processo é importante que vocês guardem os últimos paychecks de cada ano (2011/2012), e que vocês deixem um endereço para correspondência no Brasil, para onde será enviado o formulário W2. Como no Brasil, a declaração dos impostos somente é feita após o término do ano fiscal, ou seja, vocês somente receberão o reembolso, quando aplicável, em 2013.

De qualquer forma, aconselhamos que vocês se cadastrem no site da Tax Back o quanto antes, para que, assim que o governo americano disponibilize a declaração dos impostos, o seu processo já esteja encaminhado.

Quaisquer dúvidas e maiores informações poderão ser obtidas diretamente no site da Tax Back, que possui suporte em português.

Abraços,

Base FREE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feel FREE to speak...